segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

fotografia: nesse feriado

A coisa que eu mais gosto nos fins do ano é que a família toda se reúne. Depois que eu me mudei pro Rio de Janeiro, há dois anos, essas reuniões vêm acontecendo aqui, na minha casa. 
No natal só vieram dois primos e um amigo, já que a tradição é comemorar em São Paulo mesmo, e o resto da família virá amanhã, dia 30. Aproveitando que eles estavam aqui, tiramos várias fotos e selecionei algumas para colocar aqui. Espero que gostem! :)
esse é meu irmão sendo ensinado pelo meu primo a jogar futebol hahaha


meu primo e eu <3



meu primo (novamente hehe) e o amigo, eles tocam violão muito bem!
Espero poder muito fotografar mais nesse ano novo!

4 comentários:

  1. GENTE, QUE FOTOS LINDASSSS! Sério! A resolução ficou maravilhosa! Qual sua câmera?
    A minha preferida é a última, ficou tão espôntânea! E as suas também, ficaram maravilhosas demais ♥

    Beijos ♥
    {wakin-g.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada! Você não sabe como fico feliz de você ter gostado! A minha câmera é a Nikon D3100 com a lente 18-55mm. Ganhei esses dias, e não paro de fotografar ♥
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Família linda, fotos lindas! Parabéns pelo resultado, moça. E, aproveitando minha visita: desejo a você um 2015 maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada ♥ Igualmente, Lari! Que você tenha um Ano Novo cheio de conquistas!

      Beijos ♥

      Excluir