segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

me perdoa


Perdão por ter feito essa bagunça toda. Eu sei que tenho boa parte da culpa, sei que cometi muitos e muitos erros, desde os mais bobos aos enormes, como o último, que ainda não te deixa olhar pra mim. Poxa, foi tão mal assim? É, talvez. Mas não é como se só eu tivesse feito isso, muito pelo contrário. Por que você ainda age normalmente com ele? Não era pra ser assim, nada aconteceu de verdade. Ainda quero o seu bem e a nossa amizade de volta. Agora eu entendo essas meninas que deixam os amigos na "friendzone" por medo de acabar com a amizade também.
Lembra quando éramos apenas amigos e passávamos horas conversando? E da nossa música? É, ela já não é mais tão nossa. Quando ela passa na rádio ainda me lembro de você, sempre vou lembrar, mas já não faz sentido.
Não acho que tudo isso tenha sido um erro, nunca. Você mudou algo aqui dentro, e sei que mudei algo dentro de você também, nunca mais seremos os mesmos. Você é uma das pessoas mais incríveis que já conheci e perder toda a nossa ligação por causa disso é... triste.
Opa, mensagem sua. Mas não é pra mim, é no grupo da sala. Aliás, tem sido difícil olhar pra você não ganhar um sorriso de volta, nem mesmo um olhar.
Não sei se está tudo errado, se eu fiz tudo errado, mas, por favor, me perdoa por tudo, pelo que eu fiz e deixei de fazer. Eu sei que sua raiva só vai aumentar por dizer isso agora, mas eu te amo, no sentido mais puro e inocente que a palavra "amor" pode ter.

6 comentários:

  1. Não gosto muito de textos que abordam "amor" (são poucos), mas gostei de ler o seu.

    Gosto do jeito que escreves :)

    ResponderExcluir
  2. Já recebi uma declaração de um amigo, mas não o amava, eu o queria como amigo, eu sempre penso no futuro, sei que é bobo, mas isso seria capaz de acabar com uma amizade, e tem mais, ainda me considero jovem de mais para envolver-me com garotos. Mas já tive um pequeno romance correspondido, apenas abraços e mais nada. Não estou pronta.
    E suas palavras foram sinceras, isso acontece, mas tudo deve se resolver, são apenas ocasiões dessa vida. "Carry On"

    Xoxo | O Lar da Senhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que de alguma forma tudo isso é um pouco platônico. Com o tempo as coisas se resolvem, como você disse, somos jovens.
      Gostei muito do seu comentário!
      Beijo <3

      Excluir
  3. Lindo, perfeito, amei!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br Passa lá?

    ResponderExcluir