domingo, 15 de fevereiro de 2015

voltei + links


Gente, eu estava com tanta saudade!
Como foi o fim de ano de vocês? e o começo? O meu fim de ano foi bem legal. Como prometido, a minha família toda veio pra cá. Eu tive vontade de chorar quando perdi as fotos! Gente, mais de 1000 fotos! O cartão de memória formatou de repente :(
O começo de 2015 foi bem tranquilo, sem muitas novidades. Na última semana de janeiro fui para São Paulo! Já experimentaram Paleta de KitKat? Na Palateria Paulista no Tatuapé tem <3
Em fevereiro já começaram as aulas, gostei muito dos meus novos professores, mas não entrou nenhum aluno novo na minha classe :( Algumas coisas estranhas aconteceram nesse começo de fevereiro... Se é pra ter certeza de uma coisa, essa coisa é: o mundo dá voltas! Quando você menos esperar.
Mas o pior é que essas coisas estranhas me deixaram confusa. Me fizeram repensar tudo... Me fizeram ver que eu continuava mantendo sentimentos inexistentes para não magoar pessoas. Na verdade, ainda mantenho. Me falta coragem. Coragem de arriscar.
Lendo um texto no blog da Lari, eu percebi que o que me prendia à algumas pessoas era a incerteza. Acho que se eu não viver o momento de incerteza, nunca vai acontecer. Faz sentido? Gente, estou muito confusa, socorro! O ano de vocês começou confuso assim? Espero que não.

(PUBLICAMENTE) Quem, eu? - Umas história de amor: Cara, eu estou apaixonada por essa história! O mundo precisa de mais pessoas como o Fernando, mas pra isso a mudança começa por você!

Coloque um garoto na frente de uma menina e peça para que bata nela.: Uma amiga compartilhou esse vídeo no Facebook, e achei tão amor <3

(DEPOIS DOS QUINZE) Você não precisa ser popular para ser feliz: Muita gente acha que ser popular é a melhor coisa que pode acontecer na sua vida, mas não é bem assim, e a Bruna explica como poucos amigos verdadeiros valem muito mais que a cidade inteira sendo falsa.

(STEPHANIE COM PH) Dicas para sua house party: Gosto dessas festas em casa, e adorei as dicas das Ste, principalmente a das fotos penduradas!


(DEPOIS DOS QUINZE) Como ter o corpo perfeito: Cara, eu amo o trabalho da Bruna! Desde que li o primeiro livro dela, o DDQ, a minha mudou, sem exagero! O jeito dela de ver o mundo, mudou o meu, e a verdade é que devemos estar como nos sentimos bem. E o resto vai continuar sendo o resto.


21 segredos que pessoas ansiosas não contarão a você: E esse foi o dia em que descobri que sou ansiosa. E não sou pouco.

4 comentários:

  1. Voltou, eba!! :D

    Nossa, que pena o que aconteceu com as suas fotos! :(
    Nunca comi paleta de KitKat, deve ser uma delicia!

    Minhas aulas começaram em janeiro, mudei de escola :/
    O meu ano começou bem claro ao invés de confuso, cheio de sonhos e vontades, ai veio a escola...

    Gostei bastante dos links :) Também sou bastante ansiosa, mas estou trabalhando nisso...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava com saudade!
      Ah, deveria ser proibido mudar de escola na adolescência! hahaha Mas é sempre bom fazer novos amigos, conhecer novas pessoas...
      É tão bom começar o ano cheia de certezas! Por aqui as coisas ainda estão confusas...
      Meu pai disse que minha ansiedade é por conta da rapidez da internet, acho que faz sentido.

      Beijo!

      Excluir
  2. gent que lindo aqui amei *-*
    Sendo sincera, meu ano está bem tranquilo. Nenhuma novidade, nenhuma mudança também. Só percebi que crtas pessoas eram ainda mais importantes pra mim do que eu imaginava, mas nada wow.
    Aaa, eu vi esse "Coloque um garoto na frente de uma menina e peça para que bata nela." mt foda *-*
    Ooh, vou ler essa da Stephanie! E o de ansiosa, também! *-*
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3
      Ai é tão bom começar o ano assim!

      Beijo!

      Excluir